Gerente de Açougue
Responsabilidades:
Gerenciar a equipe e as operações diárias do açougue
Garantir a qualidade dos produtos e o atendimento ao cliente
Controle de estoque, compras e fornecedores
Cumprir normas sanitárias e de segurança alimentar
Gestão de metas e indicadores de desempenho
Requisitos:
Experiência em gestão de açougues ou supermercados
Conhecimento em cortes de carne e boas práticas de manipulação
Liderança, proatividade e foco em resultados
Habilidade para gerir equipes e resolver problemas
Obs: Açougue com mais de 40 anos no mercado.
Horário de trabalho de segunda a sexta de 09:00 as 18:00 e sábado de 09:00 as 13:00
Competências Técnicas (Hard Skills)
Conhecimento em cortes de carne – Saber diferenciar e manipular os diversos tipos de cortes bovinos, suínos e aves.
Gestão de estoque e compras – Habilidade para controlar entrada e saída de mercadorias, evitar desperdícios e negociar com fornecedores.
Normas sanitárias e segurança alimentar – Conhecimento das regras da Vigilância Sanitária e boas práticas de manipulação de alimentos.
Gestão de equipe – Saber recrutar, treinar, motivar e liderar colaboradores para garantir um bom desempenho da equipe.
Indicadores de desempenho – Monitorar vendas, margem de lucro, desperdícios e produtividade para melhorar os resultados.
Atendimento ao cliente – Garantir que a equipe ofereça um serviço de qualidade, aumentando a fidelização dos clientes.
Competências Comportamentais (Soft Skills)
Liderança e gestão de pessoas – Capacidade de inspirar e direcionar a equipe para alcançar metas e manter um bom ambiente de trabalho.
Organização e planejamento – Habilidade para coordenar processos e otimizar o funcionamento do açougue.
Proatividade e tomada de decisão – Resolver problemas rapidamente e buscar melhorias contínuas.
Foco em resultados – Trabalhar com metas e buscar eficiência operacional.
Boa comunicação – Relacionar-se bem com a equipe, clientes e fornecedores.
Resiliência e controle emocional – Saber lidar com pressão e desafios diários.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MultidisciplinaRH
MULTIDISCIPLINARH
"Maximize Talentos: Potencializando Pessoas para o Sucesso Empresarial"
Nossa Missão é Potencializar o crescimento e o sucesso organizacional através do desenvolvimento e gestão eficaz de talentos.
Temos como Valores a Humanização, Excelência, Integridade, Colaboração e Inovação, nos processos.
A MultidisciplinaRH foi fundada em 2019, somos especialistas em Gestão de Pessoas, uma equipe altamente qualificada e experiente e trabalhamos com a abordagem personalizada para cada cliente.
Nossa Fundadora Karine Medeiros tem mais de 17 anos de experiência em Gestão de Pessoas; com atuação em diversos setores como; Comércio, Varejo, Serviços, Transporte e Logística.
Liderança comprovada em empresas de renome nacional e internacional.
Serviços que oferecemos:
Recrutamento e Seleção
Análise Comportamental (DISC)
Desenvolvimento Organizacional
Treinamento e Capacitação
Consultoria em Cultura Organizacional
Consultoria Comportamental
Diagnóstico de equipe Personalizado
Mais de 300 empresas atendidas em todo Brasil .
Mais de 5 mil vidas impactadas
Agradecemos pela atenção e interesse!
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Abraços;
Karine Medeiros