Televendas - Ativo
Principais Atividades:
Prospecção de clientes: Identificar e contatar novos clientes em potencial, pós vendas , acompanhar situação de pagamentos.
Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas, solucionar problemas e prestar informações sobre produtos e serviços.
Vendas: Oferecer produtos, negociar e fechar negócios.
Negociação: Utilizar técnicas de negociação para superar objeções e fechar vendas.
Atualização de dados: Manter o sistema de gestão de clientes atualizado com informações sobre as interações e resultados das ligações.
Relatórios: Elaborar relatórios sobre as atividades realizadas, resultados obtidos e indicadores de desempenho.
Skills Essenciais:
Comunicação: Habilidade para se expressar de forma clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita. É fundamental ter uma boa dicção e fluência verbal para transmitir informações de forma eficiente.
Persuasão: Capacidade de influenciar o cliente a tomar uma decisão de compra, apresentando os benefícios dos produtos ou serviços de forma convincente.
Escuta ativa: Saber ouvir atentamente o cliente, identificar suas necessidades e adaptar a abordagem de acordo com cada perfil.
Foco em resultados: Ter um forte senso de propósito e buscar constantemente atingir as metas de vendas estabelecidas.
Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e manter o otimismo mesmo diante de desafios.
Organização: Saber gerenciar o tempo de forma eficiente e organizar as atividades para otimizar os resultados.
Conhecimento dos produtos e serviços: Ter um profundo conhecimento sobre os produtos ou serviços que comercializa, para poder responder a todas as dúvidas dos clientes de forma precisa e completa.
Domínio de ferramentas de CRM: Saber utilizar softwares de gestão de relacionamento com o cliente para registrar as interações e acompanhar o desempenho.
Habilidades Desejáveis:
Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do cliente e compreender suas necessidades e expectativas.
Gostar de lidar com pessoas: Ter facilidade para se relacionar com diferentes tipos de pessoas e construir um bom relacionamento com os clientes.
Proatividade: Ter iniciativa e buscar constantemente novas oportunidades de negócio.
Adaptabilidade: Ser capaz de se adaptar a diferentes situações e mudanças nas rotinas de trabalho.
Horário de segunda a sexta-feiras de 08:00 as 18:00.
Salario: R$ 1750,00(fixo) + Comissões pessoais + Bonificações por equipe
Cartão combustível( R$ 350,00) ou Vale Transporte
Alimentação em restaurantes conveniados
Plano de Saúde Unimed Co-participativo
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MultidisciplinaRH
MULTIDISCIPLINARH
"Maximize Talentos: Potencializando Pessoas para o Sucesso Empresarial"
Nossa Missão é Potencializar o crescimento e o sucesso organizacional através do desenvolvimento e gestão eficaz de talentos.
Temos como Valores a Humanização, Excelência, Integridade, Colaboração e Inovação, nos processos.
A MultidisciplinaRH foi fundada em 2019, somos especialistas em Gestão de Pessoas, uma equipe altamente qualificada e experiente e trabalhamos com a abordagem personalizada para cada cliente.
Nossa Fundadora Karine Medeiros tem mais de 17 anos de experiência em Gestão de Pessoas; com atuação em diversos setores como; Comércio, Varejo, Serviços, Transporte e Logística.
Liderança comprovada em empresas de renome nacional e internacional.
Serviços que oferecemos:
Recrutamento e Seleção
Análise Comportamental (DISC)
Desenvolvimento Organizacional
Treinamento e Capacitação
Consultoria em Cultura Organizacional
Consultoria Comportamental
Diagnóstico de equipe Personalizado
Mais de 300 empresas atendidas em todo Brasil .
Mais de 5 mil vidas impactadas
Agradecemos pela atenção e interesse!
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Abraços;
Karine Medeiros