Analista Financeiro
Estamos em busca de um(a) Analista Financeiro(a) organizado(a), confiável e com bom raciocínio lógico para cuidar da saúde financeira do Distrital. A pessoa será responsável por controlar entradas e saídas, elaborar relatórios financeiros e apoiar na tomada de decisões estratégicas junto à gestão da casa.
Responsabilidades:
Controle de contas a pagar e a receber
Conciliação bancária e fluxo de caixa diário/semanal/mensal
Emissão de notas fiscais e boletos
Acompanhamento de contratos com fornecedores e prestadores de serviço
Geração de relatórios financeiros para acompanhamento de resultados
Apoio no planejamento orçamentário e na definição de metas
Interface com contabilidade parceira
Controle, agendamento e ordem de pagamento dos custos fixos mensais da casa
Ordem de pagamento à fornecedores
Registro de pagamentos e preço de produtos
Controle e registro das entradas financeiras
Cobrança de clientes
Fluxo de caixa
Departamento de pessoal
Ordem de pagamento mensal de funcionários fixos
Registro de freelancers contratados e pagamentos na data devida
Fechamento de eventos
Coleta de todas as informações financeiras dos respectivos eventos
Aplicação das informações em planilha para relatório financeiro dos respectivos eventos
Apresentação do resultado à clientes
Cobrança ou pagamento de valores devidos
Requisitos:
Ter curso em Administração ou Contabilidade em instituição de ensino superior;
Domínio do Pacote Office da Microsoft e Google Docs;
Excell Avançado
Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas
Experiência prévia em finanças, controladoria ou contabilidade
Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel/Google Sheets
Familiaridade com sistemas de gestão financeira (ex: Nibo, Conta Azul, QuickBooks, etc.)
Diferenciais:
Experiência com empresas do setor cultural ou de eventos
Noções de planejamento estratégico ou gestão orçamentária
Perfil proativo, que sugira melhorias e traga soluções
O que oferecemos:
Ambiente criativo e colaborativo
Participação em uma empresa que respira cultura e eventos
Flexibilidade e autonomia no dia a dia
Possibilidade de crescimento dentro do time
Habilidades:
Boa comunicação
Organização e cordialidade
Jornada de trabalho 6 horas presenciais e uma dia na semana home office
Horário Flexível (manha de 8 às 14h) ou tarde: (12h às 18h, 13h às 19h ou 14h às 20h),
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre MultidisciplinaRH
MULTIDISCIPLINARH
"Maximize Talentos: Potencializando Pessoas para o Sucesso Empresarial"
Nossa Missão é Potencializar o crescimento e o sucesso organizacional através do desenvolvimento e gestão eficaz de talentos.
Temos como Valores a Humanização, Excelência, Integridade, Colaboração e Inovação, nos processos.
A MultidisciplinaRH foi fundada em 2019, somos especialistas em Gestão de Pessoas, uma equipe altamente qualificada e experiente e trabalhamos com a abordagem personalizada para cada cliente.
Nossa Fundadora Karine Medeiros tem mais de 17 anos de experiência em Gestão de Pessoas; com atuação em diversos setores como; Comércio, Varejo, Serviços, Transporte e Logística.
Liderança comprovada em empresas de renome nacional e internacional.
Serviços que oferecemos:
Recrutamento e Seleção
Análise Comportamental (DISC)
Desenvolvimento Organizacional
Treinamento e Capacitação
Consultoria em Cultura Organizacional
Consultoria Comportamental
Diagnóstico de equipe Personalizado
Mais de 300 empresas atendidas em todo Brasil .
Mais de 5 mil vidas impactadas
Agradecemos pela atenção e interesse!
Siga nossos perfis nas redes sociais :
@karinejmedeiros
@multidisciplina.rh
Abraços;
Karine Medeiros